Vídeo: Flavinho diz que foi difícil tocar no Carnaval após perder a esposa
Esposa do cantor morreu vítima de câncer durante o Natal

O cantor Flavinho, vocalista da banda Pagodart, revelou que o trabalho foi fundamental para enfrentar o luto pela morte de sua esposa, Ana Paula, vítima de câncer. Em conversa com nossa equipe de reportagem e outros veículos de comunicação, o artista afirmou que tem sido difícil fazer o Carnaval de 2025 em meio à dor, após perder a companheira no último Natal, em 25 de dezembro de 2024.
“O trabalho me fortaleceu. Eu tive uma perda que já fez um ano, mas no Carnaval foi uma coisa muito difícil para mim ter que tocar. A gente foi superado fui superando, e hoje estou aqui, conseguindo dar essa entrevista para vocês, eu só tenho a agradecer a Deus e agradecer a vocês também por estarem lembrando de mim, lembrando da banda Pagodart”, afirmou Flavinho.
Ele também falou diretamente a quem atravessa o luto, incentivando a seguir em frente e recomeçar. “Digo a todos que estão em casa, em qualquer situação: nunca é tarde, né? Estou recomeçando minha carreira com 46 anos. Então, nunca é tarde para ninguém. É só agradecer a Deus, aos Anjos da Guarda… e o Carnaval está na boca, então vamos trabalhar”, finalizou.
Assista agora
Um post compartilhado por Sabendo Com Vini | Famosos e Entretenimento (@sabendocomvini)



Comentários: