VÍDEO: Ex-jogador do Vitória assume “fuga” em Ba-Vi de 2018; veja

O lateral esquerdo Bryan, ex-jogador do Vitória em 2018, revelou com detalhes tudo que ocorreu na confusão do Ba-Vi de 18 de fevereiro de 2018, quando o Bahia acabou vencendo por W.O. com o placar de 3 a 0.
Segundo o atleta, o Leão realmente forçou a última expulsão a pedido do treinador Vagner Mancini, para que a partida se encerrasse mais cedo. Posteriormente, a torcida do Bahia passou a apelidar o caso de “a fuga das galinhas”.
Bryan se manifestou sobre o lance após a publicação de um vídeo em que um especialista faz a leitura labial de Mancini naquela partida. Segundo o intérprete, o então técnico rubro-negro pediu para que Bruno Bispo forçasse uma expulsão, para que a partida fosse encerrada mais cedo.
“Só essa semana eu recebi esse vídeo umas 25 vezes, pô. Todo mundo mandando. O cara fez a leitura certinha, o Mancini falando”, disse Bryan.
“Aí rolou essa parte. Se a gente tivesse mais um expulso, acabava o jogo por falta de jogadores. A gente ia ficar com seis jogadores em campo só. Ia acontecer isso aí. Aí o vídeo pega o Mancini falando para acontecer isso, isso e aquilo e tal. Aí tem uma hora que o jogador nosso vai lá e chuta a bola, forçando o cartão para ser expulso. Ele já tinha cartão”, continuou o ex-lateral do Vitória.
“E eu também tô no lance. Eu falando com o juiz: ‘Não, tem que cumprir a regra. Tem que cumprir a regra, tem que expulsar. Tem que dar cartão nele. Tem que acabar o jogo’. Aí ele tomou o cartão e acabou o jogo”, concluiu Bryan.
Atualmente, o ex-jogador do Vitória atua pelo Itabirito, de Minas Gerais, pela Série D do Campeonato Brasileiro.
Comentários: