Veja nomes dos criminosos baianos do CV presos em megaoperação no Rio de Janeiro

Cerca de 17 baianos suspeitos de integrar o Comando Vermelho foram alvos da megaoperação policial no Rio de Janeiro. A ação acontece no Alemão e na Penha começou na madrugada de terça-feira (28) e até o momento conta com mais de 130 mortos.
Até o momento, o único criminoso baiano que foi morto na ação policial, foi Júlio Souza Silva, de 26 anos, que atuava no Nordeste de Amaralina, em Salvador. O suspeito cumpria pena em regime semiaberto e o órgão se segurança pública baiano acredita que ele tinha voltado a praticar crimes após deixar o sistema prisional.
Os presos foram: Alan Barbosa Fonseca, Anailton Conceição dos Santos, Armando Santos de Jesus, Carlos Anderson Mattos Conceição, Carlos Henrique Souza dos Santos, Danilo Ferreira do Amor Divino, Diogo Garcez Santo Silva, Fábio Francisco Santana Sales, Felipe de Jesus do Rosário, Felipe Neves da Silva, Lucas Santos Barbosa, Marlon Niza dos Santos Júnior, Pedro Henrique Mascarenhas, Robert da Silva de Jesus, Rauflan Santos Costa, William Pinheiro Moura.



Comentários: