“Valete de Paus”: Homicída do Comando Vermelho passa a integrar o Baralho do Crime

Um integrante do Comando Vermelho (CV), identificado como Pedro Brito de Jesus, masi conhecido como “PBL”, passou a fazer parte do “Baralho do Crime” da SSP-BA (Secretaria de Segurança Pública da Bahia), nesta sexta-feira (25).
O novo “Valete de Paus” lidera a facção com atuação no município de Eunápolis, no Extremo Sul do estado. PBL é autor de pelo menos três assassinatos e uma tentativa de homicídio na cidade. Os crimes teriam ocorrido entre os meses de junho e julho deste ano.
Em 2022, o homem foi preso em flagrante durante uma abordagem policial, com grande quantidade de drogas. Além disso, ele responde a inquéritos por roubo, receptação, porte ilegal de arma de fogo e homicídios. Veja abaixo o novo “Valete de Paus”:
As forças de segurança da Bahia realizaram a “Operação Ponto Cego” na manhã desta sexta-feira (25), na cidade de Porto Seguro (BA). Durante a ação, foram apreendidos cerca de R$ 11 mil em espécie, veículos, celulares e notebook foram apreendidos em localidade de Arraial D’Ajuda.
Segundo a SSP, os materiais foram localizados em imóveis usados por integrantes de uma facção envolvida com tráficos de drogas e armas, homicídios, roubos, lavagem de dinheiro e corrupção de menores.
Comentários: