Trindade fala sobre destino de prédios públicos de Salvador

Entrevistado na Rádio Sociedade, nesta quinta-feira (22), o presidente da Conder, José Trindade, avaliou o destino dos prédios públicos que pertencem ao governo do Estado, após a mensagem de um ouvinte falando sobre o tema.
Trindade destacou que não é de responsabilidade da Conder a definição de tais equipamentos, mas afirmou que o governo Jerônimo Rodrigues (PT) tem discutido o assunto, a fim de chegar a uma conclusão sobre o que será feito. Um dos exemplos citados é o do antigo Centro de Convenções.
“Não, ali não tá no escopo e na competência da CONDER, mas o governo do Estado da Bahia, através do nosso governador Jerônimo e seus secretários, estão atentos ao Centro de Convenções. Ele tinha mais de 200 processos trabalhistas, que recentemente foram concluídos, então o governo já está avaliando o que fará”, destacou Trindade, que completou.
“Assim como o Detran e o prédio da rodoviária, será avaliado pelo governo do Estado para que provavelmente seja leiloado e a iniciativa privada possa utilizar essas áreas, tanto o Centro de Convenções, quanto a antiga rodoviária e o Detran, em contrapartida, ajudando o caixa do Estado para continuar fazendo obras, principalmente na área social, escolas, hospitais e intervenções”, afirmou.



Comentários: