Três envolvidos na morte do investigador da Polícia Civil são mortos durante operação

Investigador Marcus Vinícius Peixoto foi morto no dia 8 de março

Bahia
Três envolvidos na morte do investigador da Polícia Civil são mortos durante operação
Foto: Ascom/PC-BA

Três envolvidos na morte do investigador Marcus Vinícius Peixoto Carrete, no dia 8 de março, no bairro de Stella Maris, em Salvador. O trio morreu durante confronto com a polícia na manhã desta terça-feira, 13. Um outro envolvido teve mandado de prisão cumprido.

O caso aconteceu durante o cumprimento dos mandados de prisão de Lucas Teixeira Marcos e Jeiziel Henrique Santos de Souza Reis, no bairro de Itapuã, conforme a Polícia Civil. Na ocasião, a dupla resistiu e entraram em confronto com as equipes. 

No momento da troca de tiros, eles foram feridos, socorridos para uma unidade de saúde, mas não resistiram.

Um outro suspeito, identificado como Jeferson Lima de Assis também entrou em confronto com os policiais durante tentativa de cumprimento do mandado de prisão na RMS. Ele também morreu. 

Com os acusados, foram apreendidos três revólveres calibre 38, uma motocicleta, cinco aparelhos celulares, uma porção de cocaína e uma gandola camuflada. A iniciativa faz parte da operação “Legado”. 

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.