Tragédia: Mulher é morta a facadas e filha encontra o corpo

Crime brutal choca moradores de Alagoinhas — ex-companheiro é o principal suspeito do feminicídio ocorrido dentro da casa da vítima

Polícia
Tragédia: Mulher é morta a facadas e filha encontra o corpo
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um crime bárbaro chocou os moradores de Alagoinhas, cidade localizada a cerca de 80 km de Feira de Santana, na Bahia. Uma mulher de 33 anos, identificada como Lúcia de Jesus Santos, foi assassinada a facadas dentro da própria casa no último sábado (11).

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o corpo da vítima foi descoberto pela própria filha, uma adolescente de apenas 13 anos. Ao entrar na residência, a menina encontrou a mãe caída e tentou pedir socorro aos vizinhos, mas Lúcia já estava sem vida.

O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que, segundo relatos preliminares, teria um histórico de comportamento violento. Até a manhã desta segunda-feira (13), ele ainda não havia sido localizado pela polícia.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde passará por perícia. Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento.

A Delegacia Territorial de Alagoinhas está à frente da investigação, que segue em andamento como um caso de feminicídio em Alagoinhas, aumentando a lista de crimes violentos contra mulheres na Bahia em 2025.

A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada de forma anônima através do Disque Denúncia (181).

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.