Tragédia em Juazeiro: Funcionário morre atropelado em usina

Investigação aponta que o atropelamento foi causado por outro funcionário da mesma empresa. Polícia trata o caso como homicídio culposo

Bahia Notícias
Tragédia em Juazeiro: Funcionário morre atropelado em usina
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um grave acidente de trabalho resultou na morte de um funcionário em uma usina de açúcar e etanol, localizada na zona rural de Juazeiro, na Bahia, na última segunda-feira (18). A vítima, identificada como José Nildo Fernandes Lopes, de 42 anos, foi atropelada por um colega de trabalho enquanto exercia suas funções na empresa Agrovale.

Segundo informações da Polícia Civil, o caso está sendo investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, ou seja, quando não há intenção de matar. O condutor do veículo, que também trabalha na mesma usina, está sendo ouvido pelas autoridades.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia no local e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia. Até o momento, não há informações confirmadas sobre os horários de velório e sepultamento.

Em nota oficial, a empresa Agrovale lamentou profundamente o ocorrido e afirmou estar oferecendo suporte e assistência aos familiares da vítima, além de colaborar com as investigações em andamento.

A Polícia Militar também esteve presente no local e reforçou o isolamento da área para coleta de evidências.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.