Tragédia com ônibus de banda deixa quatro mortos na BA-046
Acidente com ônibus da banda de Netto Brito e carro de passeio causa comoção no Recôncavo baiano

Um grave acidente registrado na noite deste domingo (27), na BA-046, próximo a Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo da Bahia, deixou quatro pessoas mortas, incluindo integrantes da banda do cantor Netto Brito.
O ônibus da banda colidiu frontalmente com um carro de passeio. Entre as vítimas fatais estão Robson Carvalho Galvão de Jesus, de 33 anos, e Leila dos Santos Lima, que estavam no carro. Robson foi arremessado para fora do veículo e Leila ficou presa às ferragens. O casal deixa filhos pequenos, aumentando a dor e comoção nas redes sociais.
Outro morto foi o técnico de som da banda, identificado como Carlos Bojo. Ele ficou preso nas ferragens do ônibus, foi resgatado com vida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos após ser encaminhado ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ).
O motorista do ônibus também foi socorrido com vida, passou por cirurgia, mas teve o óbito confirmado na unidade de saúde.
O cantor Netto Brito, que estava no ônibus no momento da colisão, teve ferimentos leves e foi atendido no local. Em respeito às vítimas, o show que aconteceria em Salinas da Margarida, como parte das comemorações pelo aniversário da cidade, foi cancelado.
Comentários: