Traficante do BDM morre em confronto com a PM no centro de Salvador

Elias “Boca Nua” foi baleado durante operação do DEIC no bairro de Nazaré; esposa foragida foi presa no local

Polícia
Traficante do BDM morre em confronto com a PM no centro de Salvador
Divulgação/ Reprodução TV Aratu

Um homem identificado como Elias Soares Santos, mais conhecido pelo vulgo “Boca Nua”, morreu na manhã deste sábado (4), após reagir a uma abordagem da Polícia Civil no bairro de Nazaré, em Salvador. O caso ocorreu em frente ao prédio do Ministério Público da Bahia, durante uma ação da Operação Hunt, conduzida pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC).

Segundo informações obtidas pelo Informe Baiano, os policiais estavam em diligência para cumprir mandados de prisão contra Elias e sua companheira, ambos investigados por envolvimento em homicídios. No momento da abordagem, o homem teria sacado uma arma e disparado contra os agentes, dando início a uma troca de tiros.

Elias foi atingido, socorrido pelos próprios policiais e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A companheira dele, que também possui mandado de prisão em aberto por homicídio, acabou se entregando e foi conduzida à delegacia. Ela deverá ser encaminhada à Polinter, onde ficará à disposição da Justiça.

A ação gerou intensa movimentação no bairro, principalmente pela proximidade com a sede do Ministério Público. Não houve registro de feridos entre os policiais.

O caso será investigado pela própria Polícia Civil. A corporação informou que o suspeito tinha envolvimento direto com o tráfico de drogas na região do Comércio, área central da capital baiana.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.