“Trabalhar mais, para essa zica ruim sair”, diz Biel após mais um tropeço do Bahia
O Bahia saiu de campo sob vaias da torcida na Fonte Nova, após mais um tropeço tricolor no Brasileirão 2024. O empate em 1 a 1 contra o Athletico Paranaense, na tarde deste domingo (24), manteve o Esquadrão na oitava posição, com 47 pontos, mas sendo ameaçado de perto pelo Corinthians, também com 47.
Segundo o atacante Biel, a sequência sem ganhar jogos acaba abalando o psicológico da equipe, especialmente pelas expectativas geradas após um início arrasador na competição.
“Sete jogos é muito tempo sem vencer. Querendo ou não, mexe com a nossa cabeça. A gente entende a cabeça do torcedor, vendo que começamos muito bem e caímos, mas esse ponto, querendo ou não, deixa a gente na frente do Corinthians”, declarou Biel, após o término do jogo.
LEIA TAMBÉM: Ademir pede desculpas à torcida e garante: “O grupo não vai desistir”
O jogador tricolor reafirmou que ainda acredita em uma classificação à Pré-Libertadores e que a saída para espantar a crise é o trabalho no dia a dia dos treinamentos.
“Só depende da gente. Nosso objetivo é chegar na Libertadores e agora é focar, trabalhar mais e mais, para essa zica ruim sair”, concluiu Biel.
Comentários: