“Trabalhar mais, para essa zica ruim sair”, diz Biel após mais um tropeço do Bahia

“Trabalhar mais, para essa zica ruim sair”, diz Biel após mais um tropeço do Bahia
Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia

O Bahia saiu de campo sob vaias da torcida na Fonte Nova, após mais um tropeço tricolor no Brasileirão 2024. O empate em 1 a 1 contra o Athletico Paranaense, na tarde deste domingo (24), manteve o Esquadrão na oitava posição, com 47 pontos, mas sendo ameaçado de perto pelo Corinthians, também com 47.

Segundo o atacante Biel, a sequência sem ganhar jogos acaba abalando o psicológico da equipe, especialmente pelas expectativas geradas após um início arrasador na competição.

“Sete jogos é muito tempo sem vencer. Querendo ou não, mexe com a nossa cabeça. A gente entende a cabeça do torcedor, vendo que começamos muito bem e caímos, mas esse ponto, querendo ou não, deixa a gente na frente do Corinthians”, declarou Biel, após o término do jogo.

LEIA TAMBÉM: Ademir pede desculpas à torcida e garante: “O grupo não vai desistir”

O jogador tricolor reafirmou que ainda acredita em uma classificação à Pré-Libertadores e que a saída para espantar a crise é o trabalho no dia a dia dos treinamentos.

“Só depende da gente. Nosso objetivo é chegar na Libertadores e agora é focar, trabalhar mais e mais, para essa zica ruim sair”, concluiu Biel.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.