Torcedor afirma que Fábio Mota implorou para Wagner Leonardo não ir para o Bahia

Durante live, integrante do Movimento Vitória SAF revelou proposta milionária do Bahia e suposto apelo do presidente rubro-negro

Esporte
Torcedor afirma que Fábio Mota implorou para Wagner Leonardo não ir para o Bahia
Victor Ferreira/Divulgação/ECVitória

A possível transferência do zagueiro Wagner Leonardo para o Bahia continua repercutindo entre os torcedores do Vitória. Durante uma transmissão do podcast Resenha do Leão 1899, Daniel Barbosa, representante do Movimento Vitória SAF, fez uma revelação surpreendente sobre os bastidores do caso.

Segundo Daniel, o Bahia teria oferecido ao jogador um contrato com salário de R$ 800 mil mensais, duração de três anos e R$ 5 milhões de luvas. O zagueiro, atualmente no Vitória, teria chegado à sede do clube por volta das 6h da manhã para comunicar ao presidente Fábio Mota sua intenção de aceitar a proposta tricolor.

“O Fábio Mota se ajoelhou e pediu para ele não fazer isso. Se isso acontecesse, três milhões de torcedores iriam exigir que o clube virasse SAF, pois estariam tirando um ídolo do time”, afirmou Daniel.

Ele ainda criticou a postura da diretoria: “O Vitória fez um wokshopping para calar a boca da torcida. Não há vontade real de transformar o clube em SAF”.

Wagner Leonardo permaneceu no Vitória e já reencontrou o Rubro-Negro em campo na Série A do Campeonato Brasileiro, quando, inclusive, deu uma assistência no gol do Grêmio.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.