Tom Brady fala de família e gera polêmica
Ex-marido da supermodelo fala sobre carreira e filhos em texto revelador; internautas veem indireta após separação polêmica

Tom Brady, ex-jogador de futebol americano e ex-marido da supermodelo brasileira Gisele Bündchen, chamou atenção na última terça-feira (30/07) ao compartilhar um texto emotivo em seu site oficial. O ex-quarterback refletiu sobre a paternidade, a vida profissional e o legado que deseja deixar para seus filhos, Benjamin e Vivian — mas internautas enxergaram mais que isso: uma possível alfinetada na ex-esposa.
“Ler histórias para dormir e ajudá-los com a lição de casa não são as únicas maneiras de ser um ótimo pai”, escreveu Brady. “Ser um grande jogador de futebol não fez de mim um grande pai, mas a maneira como me tornei um grande jogador certamente teve um impacto.”
As palavras repercutiram rapidamente nas redes sociais. Muitos interpretaram o texto como uma resposta indireta às declarações de Gisele feitas em entrevista à revista Elle antes do divórcio. Na época, a modelo manifestou frustração com o retorno de Brady à NFL após uma breve aposentadoria, alegando que gostaria de vê-lo mais presente na rotina familiar.
“Este é um esporte muito violento, e eu tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente”, disse Gisele em 2022.
No novo texto, Brady defende que sua dedicação ao esporte foi também uma forma de cuidar da família:
“Minha dedicação ao esporte, as horas de treino, os momentos em que eu estava extremamente focado — esses foram momentos em que acreditei que estava fazendo o melhor para minha família e meus filhos, ensinando, pelo exemplo, o que é preciso para ser realmente bom no seu trabalho.”
Tom Brady anunciou sua aposentadoria definitiva em fevereiro de 2023. Já a separação do casal foi oficializada em outubro de 2022.
Comentários: