”Tivemos que arriscar”, diz Ceni sobre escolha de time que iniciou contra o Flamengo

Após a derrota do Bahia diante do Flamengo por 1 a 0, no Maracaná, pelo Brasileirão, o técnico Rogério Ceni falou sobre as mudanças na escalação do time, que segundo o treinador foi visando o no jogo contra o Atlético Nacional, pela Libertadores.
“As escolhas têm relação com quarta-feira e com o elenco que foi montado. Não seria fácil com o Flamengo aqui de maneira alguma. A gente teve a lesão do Ademir, os dois laterais-direitos estão machucados, o Erick suspenso, e o Nico já tinha jogado como lateral. Acho até que ele fez a função bem. O Rezende entrou no meio de campo para o lugar do Nico e nos ajudou com a altura. E hoje com o Lucho para tentar ter mais energia e pressionar um pouco mais. No começo do jogo suportamos bem a pressão, com exceção do lance do gol”, disse.
“Fomos apertados na saída de jogo, tentamos bolas longas, acho que fomos nos acertando dentro do jogo. Uma pena, um jogo importante, assim como também serão os próximos”, completou Ceni na entrevista coletiva.
O treinador ainda comentou o sobre o jejum contra o Flamengo, com a 16ª derrota em 16 jogos como técnico diante do time carioca.
“Incomoda bastante sim. É extremamente desagradável. Mostra a força que o Flamengo tem. Incomoda qualquer profissional não vencer. Vamos trabalhar para no jogo de volta colocar fim nessa estatística”, avaliou.
Comentários: