Tiroteio em festa paredão na Engomadeira termina com morte e feridos

Delegado da DRFR é baleado durante operação policial em festa paredão no bairro da Engomadeira

Polícia
Tiroteio em festa paredão na Engomadeira termina com morte e feridos
Foto: Reprodução/TV Bahia

Um tiroteio durante uma festa do tipo “paredão” terminou com um delegado da Polícia Civil e uma mulher baleados, além de um suspeito morto, na manhã desta segunda-feira (14), no bairro da Engomadeira, em Salvador.

Segundo informações da Polícia Civil, o confronto aconteceu durante o cumprimento de um mandado judicial. Durante a ação, policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) foram recebidos a tiros por homens armados que estavam no local da festa.

O delegado Jean Fiúza foi atingido no braço e socorrido por colegas. Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado em estado estável, sem risco de morte.

De acordo com apuração da TV Bahia, o suspeito que morreu foi identificado como Marcelo Cerqueira de Souza. Ele foi baleado nas costas, socorrido por um vizinho e levado para o Hospital Roberto Santos, no bairro do Cabula, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma mulher também foi ferida na perna. Segundo testemunhas, ela foi levada ao mesmo hospital por uma vizinha. Ainda não há informações detalhadas sobre seu estado de saúde.

Após o ocorrido, o policiamento na região da Engomadeira foi intensificado. Os suspeitos envolvidos no tiroteio conseguiram fugir e estão sendo procurados. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.