Suspeitos invadem sede de torcida organizada do Vitória em Salvador
Um grupo de suspeitos de serem torcedores do Corinthians atacou, na manhã deste sábado (9), a sede da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI), do Vitória, localizada no bairro de Itapuã, em Salvador. Durante a abordagem policial, foram apreendidos com os envolvidos barras de madeira e ferro, além de um soco inglês.
Guarnições da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar conseguiram deter dez pessoas, incluindo um menor de idade. O adolescente foi encaminhado à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), enquanto os demais suspeitos foram levados à Central de Flagrantes. As informações são do Bnews.
Os detidos afirmaram à polícia que pertenciam a uma torcida organizada do Bahia, mas que estavam usando camisetas pretas para se fazer passar por torcedores do Corinthians. Durante o tumulto, a motocicleta de um torcedor do Vitória foi roubada pelos agressores.
O ataque ocorre horas antes do confronto entre Vitória e Corinthians, marcado para este sábado (9), às 16h, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é crucial para as duas equipes, que estão empatadas em pontos na luta contra o rebaixamento.
Comentários: