Suspeito é preso após emboscada que matou pastor em Feira de Santana
Suspeito de 25 anos confessou ter fornecido informações para emboscada que matou Wesley Bacelar, de 27 anos. Polícia continua buscas pelos autores

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (3), em Feira de Santana, sob suspeita de envolvimento no assassinato do pastor evangélico Wesley Bacelar da Silva Bento, de 27 anos. O crime ocorreu na noite de terça-feira (2), no bairro Novo Horizonte.
De acordo com a Delegacia de Homicídios (DH/Feira de Santana), Wesley foi vítima de disparos de arma de fogo em uma emboscada, logo após chegar à casa de um familiar. Câmeras de segurança registraram a ação, ajudando nas investigações da polícia.
Durante depoimento, o suspeito confessou ter fornecido informações sobre o horário em que a vítima passaria pelo local, facilitando o crime. Por esse motivo, ele foi preso e permanece à disposição da Justiça.
As autoridades informaram que a investigação segue em andamento, visando localizar e prender os outros envolvidos no assassinato do pastor.



Comentários: