Suspeito do CV morre em confronto com a PM na Cidade Nova
Homem com tornozeleira eletrônica e arma de grosso calibre morre após tiroteio com PMs da 37ª CIPM em Salvador

Um homem identificado apenas pelo vulgo “CN”, supostamente ligado ao Comando Vermelho, morreu na noite desta terça-feira (22) após uma troca de tiros com a Polícia Militar, na localidade conhecida como Forno, no bairro Cidade Nova, em Salvador.
De acordo com informações da 37ª Companhia Independente da PM (CIPM), a guarnição realizava patrulhamento na Avenida Barros Reis quando foi alertada por pedestres sobre a presença de indivíduos armados que estariam ameaçando moradores da região. Ao se deslocarem até o local indicado, os agentes foram recebidos a tiros por cerca de oito suspeitos.
“Houve revide à injusta agressão, e os suspeitos fugiram em diversas direções”, informou a corporação em nota.
Durante a varredura na área, os militares localizaram um dos envolvidos caído ao solo. O homem, que usava tornozeleira eletrônica, estava em posse de uma espingarda calibre 12. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Geral Ernesto Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos.
Além da arma de grosso calibre, foram apreendidos 63 tubos contendo cocaína, uma bolsa tiracolo azul e a tornozeleira eletrônica usada pelo suspeito.
A Delegacia de Homicídios Múltiplos registrou o caso como morte por intervenção policial. Guias de perícia e de necropsia foram expedidas.
Comentários: