Suspeito do CV morre em confronto com a PM na Cidade Nova

Homem com tornozeleira eletrônica e arma de grosso calibre morre após tiroteio com PMs da 37ª CIPM em Salvador

Polícia
Suspeito do CV morre em confronto com a PM na Cidade Nova
Foto: Divulgação

Um homem identificado apenas pelo vulgo “CN”, supostamente ligado ao Comando Vermelho, morreu na noite desta terça-feira (22) após uma troca de tiros com a Polícia Militar, na localidade conhecida como Forno, no bairro Cidade Nova, em Salvador.

De acordo com informações da 37ª Companhia Independente da PM (CIPM), a guarnição realizava patrulhamento na Avenida Barros Reis quando foi alertada por pedestres sobre a presença de indivíduos armados que estariam ameaçando moradores da região. Ao se deslocarem até o local indicado, os agentes foram recebidos a tiros por cerca de oito suspeitos.

“Houve revide à injusta agressão, e os suspeitos fugiram em diversas direções”, informou a corporação em nota.

Durante a varredura na área, os militares localizaram um dos envolvidos caído ao solo. O homem, que usava tornozeleira eletrônica, estava em posse de uma espingarda calibre 12. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Geral Ernesto Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos.

Além da arma de grosso calibre, foram apreendidos 63 tubos contendo cocaína, uma bolsa tiracolo azul e a tornozeleira eletrônica usada pelo suspeito.

A Delegacia de Homicídios Múltiplos registrou o caso como morte por intervenção policial. Guias de perícia e de necropsia foram expedidas.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.