Suspeito de matar cunhado de prefeito é preso em Lauro de Freitas
Homem é detido menos de uma semana após o assassinato de Walter França, cunhado do prefeito de Simões Filho

Um homem foi preso nesta quinta-feira (4) em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, suspeito de envolvimento na morte de Walter França Nunes, cunhado do prefeito de Simões Filho, Del (União Brasil). O crime ocorreu na última sexta-feira (28).
Walter França, conhecido como “Galego”, trabalhava como segurança em um estabelecimento comercial quando foi baleado após uma discussão. A identidade do suspeito preso não foi divulgada pelas autoridades.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do Grupamento Aéreo (Graer) sobrevoava a região no momento do ocorrido e foi alertada por moradores. Os policiais rapidamente prestaram socorro à vítima, que foi levada ao Hospital Menandro de Faria. Galego, porém, não resistiu aos ferimentos.
O caso está sendo apurado pela 27ª Delegacia Territorial (DT), que investiga as circunstâncias da discussão e a possível motivação do assassinato.
No sábado (29), o prefeito Del publicou uma nota lamentando a morte do cunhado.
“Com muita tristeza no coração, informo o falecimento de Walter França Nunes, conhecido como Galego, irmão da minha esposa e meu querido cunhado. Agradecemos por todas as mensagens de apoio e orações”, escreveu.



Comentários: