Suspeito de matar cobrador de ônibus é preso com celular da vítima

Polícia
Suspeito de matar cobrador de ônibus é preso com celular da vítima

Mais um suspeito de participar da morte do cobrador de ônibus e motorista por aplicativo Adailton Oliva Pereira, de 49 anos, foi preso em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi encontrado o celular da vítima. Adailton foi encontrado morto em Camaçari, no dia 31 de outubro do ano passado, 48 horas após ser dado como desaparecido.

No dia 26 de dezembro, outro suspeito havia sido preso por militares, em Salvador. Além de ter tido um mandado de prisão temporária cumprido pelo homicídio, o homem foi autuado por tráfico de drogas, porque foram encontradas com ele porções de maconha, crack, cocaína e drogas sintéticas.

Já o suspeito capturado nesta segunda-feira teve apenas o mandado cumprido. Ele segue custodiado à disposição da Justiça. Segundo a polícia, as investigações continuam em andamento para identificar outros possíveis envolvidos.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.