Suspeito de envolvimento na morte de ex-ator mirim João Rebello morre em confronto com polícia
João Rebello foi assassinado no dia 24 de outubro, em Trancoso

Um dos suspeitos procurados pelo assassinato do ex-ator mirim João Rebello foi morto em um confronto com a polícia na manhã desta sexta-feira (20). Anderson Nascimento Sena, conhecido como “Danda”, foi localizado em Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro.
A operação que resultou na morte de “Danda” foi desencadeada após denúncias anônimas sobre a presença de homens armados no local. Ao chegarem à casa onde os suspeitos estavam escondidos, os policiais foram recebidos a tiros, conforme informações da corporação. Além de “Danda”, outro homem, identificado como “Kuririn”, também foi morto no confronto.
Segundo as investigações, “Danda” era um dos líderes de uma organização criminosa atuante na região e estava foragido por homicídio e tráfico de drogas. A polícia acredita que “Kuririn” também teve participação no assassinato de João Rebello, mesmo não tendo sido apontado como suspeito anteriormente.
João Rebello, de 45 anos, foi assassinado em 24 de outubro em Trancoso, onde morava e trabalhava como DJ. Ele foi morto por engano, ao ser confundido com o verdadeiro alvo dos criminosos.
Comentários:
Esses caras tem que serem punidos mesmo. Ficam tirando a vida das pessoas como se fossem objetos.