Suspeito de duplo homicídio é preso em ação conjunta em São Paulo

Polícia
Suspeito de duplo homicídio é preso em ação conjunta em São Paulo

Um homem foi preso nesta terça-feira (21), durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva pelo crime de duplo homicídio. Ele é suspeito de participação direta nas mortes dos irmãos Daniel Natividade, de 15 anos, e Gustavo Natividade, de 24 anos. A ação ocorreu no bairro de Santana, na capital paulista, e contou com a integração das forças de segurança dos estados da Bahia e de São Paulo.

As vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo no dia 24 de outubro de 2024, enquanto participavam de uma excursão no Emissário de Arembepe, município de Camaçari. A motivação está relacionada à rivalidade entre grupos criminosos pelo controle do tráfico de drogas na região.

Além do duplo homicídio, o homem é apontado como envolvido em um triplo homicídio ocorrido em 2023, quando três jovens foram mortos após serem identificados como pertencentes a uma organização criminosa rival.

Após a participação nos crimes, o investigado fugiu para o estado de São Paulo. A captura foi resultado de uma ação integrada entre equipes da 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari (DH/Camaçari), da Coordenação de Operações e Inteligência do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Ronda Ostensiva Tobias de Aguiar (Rota) da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) e das Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado (Ficco) dos estados da Bahia e São Paulo.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.