Suspeito de atirar contra três pessoas no Circuito Osmar é preso no Canela
O investigado foi identificado a partir da análise de imagens e do uso de ferramentas de inteligência e recursos tecnológicos

Um jovem de 22 anos, suspeito de tentativa de homicídio contra três pessoas, foi preso na noite deste domingo (15), no bairro do Canela, em Salvador. A ação foi realizada por equipes da Polícia Civil da Bahia.
De acordo com a polícia, a prisão é resultado das diligências iniciadas após uma briga generalizada registrada na noite anterior, no Circuito Osmar (Campo Grande). Na ocasião, o suspeito teria efetuado disparos de arma de fogo durante a passagem de um bloco carnavalesco, atingindo dois homens e uma mulher. As vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
O investigado foi identificado a partir da análise de imagens e do uso de ferramentas de inteligência e recursos tecnológicos. Após ser monitorado, ele foi localizado e teve o mandado de prisão preventiva cumprido. A identificação contou com apoio da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
O suspeito foi conduzido a uma unidade policial e permanece custodiado, à disposição da Justiça. Participaram da ação equipes da Coordenação de Operações e Inteligência do DHPP, do Departamento de Inteligência Policial (DIP) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core).



Comentários: