Suposto comunicado do CV ameaça facção rival após morte de jovem
Suposto comunicado circula nas redes sociais

A morte de um jovem de 16 anos em Feira de Santana pode desencadear uma série de mortes violentas na cidade, sob pedido da facção Comando Vermelho (CV), conforme indica um suposto comunicado disparado nas redes sociais.
“A Rua Nova vai virar um mar de sangue. Vamos matar pai, mãe, irmãos, a família toda”, diz um trecho do suposto recado.
O garoto, identificado como Thaylon Jesus Coutinho, foi sequestrado e assassinado pela facção Bonde do Maluco (BDM) por ser morador de ‘bairro rival’. Thaylon morava no bairro do Papagaio, mas foi raptado na Rua Nova.
A suposta mensagem foi disparada nas redes sociais antes da execução do jovem no último domingo (27). Segundo o jornal Correio, a vítima tinha ido ao local para tentar vender um celular quando foi surpreendido por homens armados.
O comunicado também confirma a informação de que Thaylon não tinha envolvimento com o crime e facções criminosas.
“Comunicamos a Rua Nova e pedimos para soltar o rapaz Taylor [Thaylon] que não se envolve com nada. O menino tem mãe, irmão e o problema de vocês não é com ele. Quer vir pra cima? Vocês sabem onde nos encontrar”, completa a suposta mensagem do CV.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, após o jovem ter sido encontrado uma área de mata próxima a uma estação de tratamento de água, no bairro Pedra do Descanso, de acordo com a Polícia Civil.
Comentários: