Subsídio evitou aumento da passagem em Salvador, reforça Muniz

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), citou, nesta terça-feira (16), a aprovação recente do subsídio para o setor do transporte na capital baiana. Segundo o edil, que promoveu um café da manhã para a imprensa, a pauta foi uma das mais importantes do ano no legislativo.
Muniz citou que o subsídio evitou o aumento da passagem de ônibus na cidade, hoje em R$ 5,60. O presidente da CMS ainda criticou a atual situação do transporte público de Salvador, e disse que a aprovação do amparo serviu para não colapsar o setor.
“O subsídio foi um dos projetos mais importantes, porque ele evitou que a população de Salvador viesse a pagar um transporte mais caro. A população tem um transporte público ruim, que a qualidade não condiz com o valor de hoje, e se fosse mais caro, a população teria algo que não merece”, iniciou Muniz, que continuou o raciocínio.
“Pensamos muito, conversamos com todas as partes. Evitamos que a população tivesse um transporte mais caótico do que já é, e mais caro”, completou.



Comentários: