SSP moderniza atendimento à população com nova Unidade de Resposta

Polícia
SSP moderniza atendimento à população com nova Unidade de Resposta

Na busca de facilitar o atendimento ao cidadão através do telefone (71) 3115-1800, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) implementou uma Unidade de Resposta Audível (URA), nesta terça-feira (22).

O atendimento eletrônico funciona da seguinte maneira: o cidadão disca o número no seu telefone e a chamada é recebida por uma voz gravada que oferece opções como Gabinete, Superintendências, Assessorias, Recursos Humanos, entre outras.

Escolhendo as opções oferecidas, o cidadão é rapidamente, em questão de segundos, direcionado para o setor desejado.

O major Ubiracy Barreto, coordenador da diretoria de engenharia da Superintendência de Telecomunicações (Stelecom), alerta que o serviço só está disponível para setores administrativos da SSP, sem transferência para Disque Denúncia e Centro Integrado de Comunicações (Cicom).

“A população agora conta com um serviço moderno, rápido e prático. É importante ressaltar que o Disque Denúncia continua com seu atendimento através do telefone 181 e o Cicom com os números 190, 193 e 197 sem direcionamento através da URA”, finalizou o oficial.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.