Sindicato dos Bancários da Bahia protesta contra fechamento de agências do Bradesco

Bahia
Sindicato dos Bancários da Bahia protesta contra fechamento de agências do Bradesco
Foto: Divulgação

O Sindicato dos Bancários da Bahia tem realizado uma série de manifestações nesta semana para denunciar as práticas do Bradesco, que tem fechamento agências em todo o Estado e demitido funcionários. Nesta quarta-feira (13/08), os diretores da entidade sindical estiveram em unidades do banco, em Salvador, para chamar a atenção da população, também prejudicada com a atitude da empresa.

A política de gestão adotada pelo Bradesco, baseada na redução de custos para elevar o lucro, causa grande impacto em toda a sociedade. Municípios inteiros, inclusive aqueles com apenas uma agência, estão ficando completamente desassistidos, o que agrava ainda mais a exclusão bancária e dificulta o acesso da população a serviços essenciais.

“As manifestações também chamam atenção para os efeitos sociais e econômicos das medidas. O fechamento de unidades físicas gera um verdadeiro transtorno, sobretudo nas regiões mais afastadas”, afirmou o presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Elder Perez.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.