Simone recusa contrato milionário para divulgar jogos de azar: “Dinheiro amaldiçoado”

Saiba valor que cantora ganharia com divulgação

Entretenimento
Simone recusa contrato milionário para divulgar jogos de azar: “Dinheiro amaldiçoado”
Baiana, Simone Mendes receberá um gordo cachê da prefeitura de Salvador | Foto: Divulgação

A cantora Simone Mendes recusou proposta milionário para divulgar jogos de azar nas redes sociais. O marido da artista, Kaká Diniz, que também cuida da carreira dela, revelou o valor do acordo. 

“Simone é autêntica. A gente não fecha marca com ela que condiz com a realidade do que ela é. A gente rejeitou R$ 64 milhões em contratos de Bets. Por quê? Eu não faço bet, Simone não faz bet e a gente é totalmente contra essa história. É muita grana? É muita grana! Era um contrato de dois anos, R$ 32 milhões por ano. Simone não quis nem sentar na mesa para conversar”, disse o homem, durante entrevista ao podcast Café com Ferri. 

Kaká ainda detalhou como seria feita a negociação e chamou o dinheiro das Bets de “amaldiçoado”.

“Era um contrato fixo pra usar a imagem dela. Ela não ia divulgar absolutamente nada na rede social. Era só para uso de imagem e ela ter que usar um boné ou blusa, de vez em quando, da marca. Nada mal para quem ganha, mas de onde está vindo o dinheiro? De pessoas que estão perdendo dinheiro. Acredito que é um dinheiro amaldiçoado. Não tenho como ficar feliz em botar o dinheiro no bolso enquanto outras pessoas estão se ferrando no vício cada vez mais desenfreado.”

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.