Sérgio Carneiro deixa secretaria em Feira após polêmica

Secretário de Mobilidade divulgou nomes de portadores do HIV

Política
Sérgio Carneiro deixa secretaria em Feira após polêmica
Jorge Magalhães / Ascom

O secretário municipal de Mobilidade Urbana de Feira de Santana, Sérgio Carneiro, foi desligado do cargo após pedir demissão. O ex-deputado federal esteve envolvido em uma recente polêmica ao divulgar os nomes de portadores do HIV/AIDS em uma publicação do Diário Oficial.

A portaria publicada em setembro anunciava a revogação do passe livre para os pacientes. A divulgação dos nomes, no entanto, abriu margem para uma crise dentro da administração da pasta. Sérgio Carneiro chegou a ser convocado para prestar esclarecimentos na Câmara Municipal dias depois do ocorrido.

“Gostaria de lhe pedir que me dispensasse desta tarefa, a pedido, a partir desta data. Espero que Vossa Excelência continue buscando as soluções que o nosso Município tanto espera com toda experiência adquirida ao longo da sua vida pública. Desejo sinceros votos de êxito na sua missão”, diz trecho da carta de demissão dirigida ao prefeito José Ronaldo (União Brasil).

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.