Semob altera itinerário de 19 linhas de ônibus e suspende atendimento em Cajazeiras 11

Semob altera itinerário de 19 linhas de ônibus e suspende atendimento em Cajazeiras 11
Foto: Bruno Concha/ Secom

A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) informou que, devido a um acidente automobilístico ocorrido na manhã desta terça-feira (12) na Avenida São Rafael, dois postes caíram, afetando o tráfego e causando a alteração temporária de 19 linhas de ônibus no sentido Pau da Lima. As mudanças no trajeto dos coletivos se estendem até a resolução do incidente, afetando o fluxo de passageiros na região.

Mudanças nos itinerários

As linhas afetadas passaram a seguir um desvio pela Avenida Gal Costa e pela Avenida Jayme Fygura, até o ponto próximo ao Assaí Atacadista, onde retomam seus itinerários originais. A medida busca garantir a continuidade do serviço de transporte público sem comprometer a segurança dos passageiros e motoristas, enquanto os reparos na infraestrutura da via são realizados.

No sentido oposto, para a Avenida Luís Viana Filho, o tráfego de ônibus segue normalmente, sem alterações nos percursos habituais.

Suspensão de atendimento em Cajazeiras 11

Além das mudanças na Avenida São Rafael, a Semob também comunicou que o atendimento ao Loteamento Santo Antônio, localizado em Cajazeiras 11, permanece suspenso nesta terça-feira (12). A suspensão foi ocasionada por um deslizamento de terra ocorrido na tarde da última segunda-feira (11), que dificultou o acesso ao local.

Os ônibus que operam na região seguem até a entrada do Loteamento Santo Antônio e retornam para seus trajetos habituais, sem realizar a última parte do percurso até o interior da localidade.

Ações de monitoramento

A Secretaria de Mobilidade informou que agentes da Semob e prepostos da Integra estão monitorando a circulação dos coletivos e orientando os motoristas para garantir o bom funcionamento do transporte público. As alterações nos itinerários são temporárias e devem ser revistas à medida que os problemas nas vias sejam resolvidos.

A Semob reforça que está acompanhando a situação de perto e pede paciência aos usuários dos transportes públicos enquanto as situações são normalizadas.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.