“Sem chão”, diz Cacá Leão após morte do deputado Alan Sanches

Deputado foi vítima de um infarto e morreu em casa

Política
“Sem chão”, diz Cacá Leão após morte do deputado Alan Sanches
Foto: Gabriel de Luca/Sou da Bahia

A política baiana amanhece em silêncio neste domingo, 18, após a morte repentina do deputado estadual Alan Sanches (União Brasil) no último sábado, 17. 

Os palanques montados rumo as eleições, por ora, estão sendo desarmados para que as figuras políticas prestem as últimas homenagens ao parlamentar. 

Presente no velório do legislador, que acontece no Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o secretário de governo de Salvador, Cacá Leão (PP), relembrou a convivência com o parlamentar, quem chamou de amigo. 

“Um dia triste. Ainda sem acreditar. Estivemos juntos em toda essa última semana, todos os dias. Era um querido amigo. Chegamos juntos à essa Casa Legislativa. Nos elegemos juntos”, lembrou Leão.

O progressista elogiou a figura que o parlamentar representava não só na política como na vida social e diz que o legado de Sanches permanecerá vivo. 

“Ele animado com a ida dele a Brasília. Na última quinta-feira, caminhamos juntos na Lavagem do Bonfim. Confesso para vocês que ainda estou sem chão. Alan era uma das pessoas mais trabalhadora que eu já consegui em toda a minha vida, e o seu legado vai ficar para sempre”, completou o ex-deputado federal. 

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.