Segundo envolvido no homicídio de guarda municipal é preso em Camaçari

Polícia
Segundo envolvido no homicídio de guarda municipal é preso em Camaçari
Foto: Ascom PC

A Polícia Civil da Bahia prendeu, nesta quinta-feira (17), um homem de 46 anos investigado pelo homicídio de George Santos Viana, de 41 anos, guarda municipal de Salvador. A prisão foi realizada por equipes da 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes), no bairro Catu de Abrantes, em Camaçari, em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.

O homem é o segundo investigado no crime, ocorrido em 6 de maio deste ano, na mesma localidade. Durante a ação, o suspeito tentou fugir ao notar a presença dos policiais, entrando em uma residência, mas foi contido pela equipe da Polícia Civil.

As investigações, que estão a cargo da 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari), seguem com diligências para esclarecer a motivação do crime e identificar outros possíveis envolvidos.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.