Secretário promete ingressos mais acessíveis e retorno do Domingo no TCA após reabertura do teatro
Reabertura do TCA está prevista para o fim do semestre

O secretário estadual da Cultura (Secult), Bruno Monteiro, afirmou nesta terça-feira, 27, que o acesso ao Teatro Castro Alves (TCA) deve ser democratizado após a sua reabertura prevista para o fim deste semestre.
Em coletiva de imprensa, o titular da pasta prometeu ingressos mais acessíveis e confirmou a retomada da programação “Domingo no TCA”, que comercializava os ingressos a R$ 1.
“A democratização do acesso ao Teatro Castro Alves. Isso é algo que nos motivou desde o primeiro momento. Então, ele é um teatro que vai crescer no ponto de vista de mais espaços”, disse Monteiro.
Uma das novidades do local é novo centro técnico, como confirmou o secult aos jornalistas durante vistoria técnica no lugar, ao lado da ministra da Cultura, Margareth Menezes.
“A ministra acabou de visitar o nosso novo centro técnico, que ganha um novo armazém cenográfico, novo espaço de experimentação artística. Além de melhorar as condições de toda a fabricação, de cenário e figurinos que não servem só ao teatro, mas a toda cadeia cultural da Bahia”, afirmou ele.



Comentários: