Seap identificou 14 tornozelados no circuito do pré-carnaval de Salvador

Além da fiscalização de pessoas em uso de tornozeleira eletrônica, policiais penais também conduziram um homem flagranteado pela Polícia Civil por crime de roubo

Bahia Polícia
Seap identificou 14 tornozelados no circuito do pré-carnaval de Salvador

A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), por meio da Polícia Penal, já está intensificando as ações direcionadas ao Carnaval de Salvador 2025. No Fuzuê e Furdunço, eventos pré-carnavalescos, realizados no circuito Ondina – Barra, no sábado (22) e domingo (23), policiais penais realizaram atividades para proteção do folião.

Equipes de poliamento penal ordinário, da Central de Monitoração Eletrônica de Pessoas (CMEP) e do Grupamento Especializado em Operações Prisionais (GEOP), realizaram diversas ações, desde a monitoração de tornozelados, escolta de presos no circuito e rondas preventivas nas unidades prisionais.

Nos dois dias da festa, a equipe da Cmep registrou 14 pessoas em uso de tornozeleira eletrônica no circuito do Fuzuê e Furdunço, dessa forma violando os limites permitidos pela Justiça. As infrações foram comunicadas as polícias Civil e Militar. Um dos infratores foi detido pela Polícia Civil.

Durante as ações, policiais penais do serviço ordinário e do Geop conduziram um homem preso em flagrante por furto, ocorrido na região da Barra, no sábado (22). As equipes do Geop também realizam rondas preventivas nas unidades prisionais de Salvador e Região Metropolitana (RMS), visando a prevenção de qualquer articulação criminosas entre suspeitos do lado de fora e internos.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.