“Se a eleição fosse hoje, eu votaria em Jerônimo”, diz Muniz
Declarações foram dadas após a sua reeleição na Câmara de Salvador

Aliado do prefeito Bruno Reis (União Brasil) e cada vez mais se aproximando do ex-prefeito ACM Neto (União), o presidente reeleito da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), declarou que votaria novamente no governador Jerônimo Rodrigues (PT).
“Jerônimo Rodrigues foi o meu candidato a governador, não tenho receio nenhum em dizer isso. Se a eleição fosse hoje, eu votaria em Jerônimo Rodrigues de novo. Faria campanha para ele”, disse Muniz, após a sua reeleição na Câmara, na última quinta-feira, 2.
Nas últimas eleições estaduais, o tucano apoiou o petista para a cadeira de governador. À época, Jerônimo disputava o posto com o vice-presidente do União, ACM Neto, com quem Muniz acumulava um ‘desafeto’. A briga, contudo, parece ter sido resolvida durante o pleito deste ano durante campanha de reeleição de Bruno Reis.
Apesar do afago ao petista, Muniz também fez críticas ao governo Jerônimo. Segundo ele, o chefe do Executivo estadual “está devendo muito à população”.
“Conversei com ele em março de 2023 e pedi para que ele viesse isentar a população dos impostos cobrados no transporte público. Eu acho que ele tá devendo muito a segurança pública. Eu espero que ele faça algo que possa melhorar”, afirmou.
Comentários: