Sargento do Exército é preso após tentar matar barbeiro por ciúmes

Um sargento do Exército foi preso em flagrante suspeito de tentar matar a tiros um barbeiro em Conceição do Jacuípe. O crime ocorreu em uma barbearia no bairro Ilicuritiba e, segundo investigações iniciais, foi motivado por ciúmes.
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar à barbearia, os policiais foram informados de que o suspeito havia deixado o estabelecimento caminhando logo após os tiros.
A vítima é barbeiro e proprietário do estabelecimento, estava trabalhando quando o sargento chegou ao local, iniciou uma discussão e luta corporal. Durante a confusão, o suspeito sacou a arma e atirou contra o barbeiro.
O barbeiro e a esposa do sargento mantêm amizade, o que provocou uma crise de ciúmes. O militar teria saído de Salvador, para tirar satisfações com a vítima.
Mesmo ferido, o barbeiro conseguiu chegar à Delegacia Territorial (DT) do município para pedir socorro. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade de saúde, onde passou por cirurgia. O estado de saúde é estável e ele não corre risco de morte.



Comentários: