Rui Costa critica Bruno Reis após morte em UPA: “Descaso porque não foi com parente dele”

Bahia Política
Rui Costa critica Bruno Reis após morte em UPA: “Descaso porque não foi com parente dele”
Foto: Wuiga Rubini / GOVBA

O ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), não poupou críticas ao prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), após a morte de uma pastora na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Pau Miúdo, em Salvador.

“O descaso foi porque não foi com nenhum parente dele”, disse Rui, durante agenda em Itabuna, nesta sexta-feira (14).

Adnailda Souza Santos, de 42 anos, morreu por suposta falta de atendimento na unidade, na última terça-feira (11), e o posicionamento do prefeito de Salvador sobre o caso gerou revolta.

“Caro é a pessoa não ter atendimento quando mais precisa”, completou o governador Jerônimo Rodrigues (PT), ao comentar sobre os investimentos na área da Saúde realizados pelo governo da Bahia.

Nesta sexta-feira (14), o chefe do Executivo entregou a ampliação do novo Hospital de Base de Itabuna, que atende mais de 120 municípios do Sul, Extremo Sul, abaixo Sul e Sudoeste da Bahia. A obra teve um investimento total de R$ 75 milhões.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.