Rogério Ceni reconhece partida ruim do Bahia e fala da importância de Cauly
Após a segunda derrota consecutiva na Arena Fonte Nova, o técnico Rogério Ceni reconheceu a partida ruim do Bahia diante do Corinthians e reforçou a importância do meia Cauly para a equipe.
“A gente lamenta novamente o resultado, principalmente na Fonte Nova com tanta gente apoiando. É a primeira vez que a gente perde dois jogos consecutivos com esse time. O Cauly continua sendo importante e será importante até o fim da temporada pra gente. Realmente acho que fez um jogo abaixo do normal hoje. Acho que o time todo fez um jogo abaixo tecnicamente do que a gente costumeiramente joga”, disse.
“Mesmo assim cedemos poucas oportunidades ao Corinthians, jogamos 20 bons minutos no começo do jogo, caímos e voltamos a jogar nos últimos 15/20 minutos novamente, pressionando o Corinthians. É um elenco enxuto que a gente precisa de todas as peças, especialmente do Cauly. Dentro do time que montamos ele é uma das peças essenciais”, completou o treinador.
O Bahia retorna a campo na próxima quarta-feira (24), às 21h30, contra o Atlético Goianiense, em Goiânia, no estádio Antônio Accioly.
Foto: Rafael Rodirgues
Texto: Canal Garra
Comentários: