Rogério Ceni despista sobre Seleção Brasileira e reforça compromisso com o Bahia
Treinador do Bahia é especulado para a Canarinho, mas destaca felicidade e evolução do trabalho no clube

Após a vitória do Bahia por 1 a 0 sobre o Palmeiras, pela fase de grupos da Libertadores, o técnico Rogério Ceni foi questionado sobre a possibilidade de assumir o comando da Seleção Brasileira. O treinador, que vem sendo especulado desde a saída de Dorival Júnior, preferiu adotar um tom diplomático e reforçou sua satisfação com o trabalho atual.
“Eu acho que, na Seleção, qualquer um que assuma vai ter que ter liberdade para se trabalhar. Aí a Seleção vai ter, sem dúvida nenhuma, chance de ter cada vez mais sucesso. Se for de fora, terá que ser alguém com capacidade e bagagem. Estou extremamente feliz onde trabalho, tenho contrato até dezembro e a gente tem uma relação boa com todas as pessoas do Grupo [City]”, declarou Ceni.
O treinador ainda destacou a evolução do clube desde sua chegada, ressaltando o crescimento da equipe em curto prazo:
“Chegamos há 19 meses brigando para não cair e hoje estamos na Libertadores. É importante para o torcedor entender o tamanho do crescimento em relativamente pouco tempo. Isso é o que fica no dia de hoje.”
O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira (30), quando enfrenta o Paysandu, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Brasil.
Comentários: