Rogério Ceni descarta negociação de Cauly e manda recado para o Botafogo: “É muito fácil tumultuar o ambiente dos outros”

Esporte
Rogério Ceni descarta negociação de Cauly e manda recado para o Botafogo: “É muito fácil tumultuar o ambiente dos outros”
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Após o empate em 1 a 1 contra o Internacional, na quinta-feira (3), o técnico Rogério Ceni foi enfático ao ser questionado sobre uma possível negociação entre o Bahia e o Botafogo pelo meia Cauly. O treinador tricolor descartou qualquer possibilidade de venda do jogador e reafirmou o desejo da direção de manter Cauly no elenco.

“Não tem proposta alguma. Pelo menos é o que a direção falou para mim. Às vezes, o cara pega o telefone porque trabalhou com o jogador e dá uma ligadinha… Da minha parte, eu não venderia o jogador. Mas não teve um real de proposta. É muito fácil pegar o telefone e dar uma ligadinha para o jogador. Não temos interesse em troca ou coisa assim. O Cauly é nosso jogador e queremos que ele fique”, afirmou Ceni, com firmeza.

A especulação sobre uma possível troca surgiu após o Botafogo supostamente oferecer o atacante Matheus Martins em troca de Cauly, mas a diretoria do Bahia imediatamente descartou a negociação. Em resposta, o Tricolor fez uma contraproposta envolvendo outros jogadores do alvinegro carioca, como Savarino ou Igor Jesus.

Em tom de provocação, Rogério Ceni também fez um recado claro para o Botafogo. “Ele (Cauly) é importante para o nosso sistema de jogo. Hoje foi usado para dar superioridade ao meio-campo. Nós achamos que ter a bola era importante. É muito fácil tumultuar o ambiente dos outros. Apresentar que proposta que é boa: absolutamente nada”, disparou Ceni, deixando claro que o Bahia não está interessado em negociar seu jogador.

Cauly, que foi um pedido do técnico Renato Paiva, ex-treinador do Bahia, tem se destacado no time e é considerado fundamental no esquema de jogo da equipe. Com a declaração de Ceni, fica evidente que o jogador segue sendo peça importante no planejamento do Tricolor para a temporada.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.