Rogério Ceni analisa derrota e os erros determinantes no jogo contra o Corinthians
Após a derrota por 3 a 0, técnico do Bahia fala sobre os erros cometidos e as chances para a última rodada
Após derrota por 3 a 0 para o Corinthians e a possibilidade de conquistar uma vaga para a Pré-Libertadores de forma antecipada ser adiada, o técnico Rogério Ceni avaliou o jogo do time e o motivo dos gols sofridos.
“Nossa escolha foi boa diante do que o Corinthians vinha apresentando com esse losango no meio de campo. Eles têm muita qualidade técnica, atacantes decisivos e a confiança lá no alto. Acho que optamos pela maneira correta de marcar, mas fomos infelizes na bola que perdemos na saída de jogo, uma bola simples. E pesa o lado psicológico de sofrer o gol; a torcida vem junto. E aí, tomamos o segundo gol, que mata a partida”, explicou o treinador.
Rogério ainda explicou o que foi determinante para o time sofrer os gols.
“Acho que o principal para o placar foram erros de passe, erros em passes mais simples. Tentamos com o Nico fazer uma marcação de três contra dois. Juba e Arias tinham a função de atacar o espaço pela linha de fundo. Queríamos ter igualdade no setor de meio e superioridade atrás. Acho que o sistema foi bem feito”, completou Ceni.
Ocupando a 8ª colocação no Campeonato Brasileiro, o Bahia depende de uma derrota do Cruzeiro para seguir dependendo de si no duelo contra o Atlético-GO, às 16h, na Arena Fonte Nova, na última rodada, para conseguir a classificação para a Pré-Libertadores da América.
Comentários: