Rio de Janeiro: Secretário diz que vai apurar fraude por remoção de corpos de suspeitos

Brasil
Rio de Janeiro: Secretário diz que vai apurar fraude por remoção de corpos de suspeitos
Raull Santiago/Arquivo pessoal

O secretário de Polícia Civil, Felipe Curi, afirmou durante entrevista coletiva nesta quarta-feira (29) que vai investigar por fraude processual quem participou da remoção dos corpos na área de mata no Complexo da Penha.

Mais de 70 corpos foram retirados por moradores nesta manhã e levados para uma praça do bairro.

“Esses indivíduos estavam na mata, equipados com roupas camufladas, coletes e armamentos. Agora, muitos deles surgem apenas de cueca ou short, sem qualquer equipamento, como se tivessem atravessado um portal e trocado de roupa. Temos imagens que mostram pessoas retirando esses criminosos da mata e os colocando em vias públicas, despindo-os”.

121 mortes foram confirmadas incluindo os quatro policiais. Os outros 117 eram suspeitos de envolvimento com o tráfico. Além disso, 113 foram presos, sendo 33 de outros estados, 10 menores infratores, 91 fuzis, 26 pistolas, 1 revólver, além de toneladas de drogas, ainda não contabilizadas.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.