“Resultado especial”, diz Ceni após Bahia golear o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste

Treinador ainda comentou sobre os estreantes

Esporte
“Resultado especial”, diz Ceni após Bahia golear o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste
Foto: Catarina Brandão / E.C Bahia

Após a goleada do Bahia por 4 a 0 diante do Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste, o técnico Rogério Ceni, fez uma analise da partida na Arena Fonte Nova.

“Dentro de dez dias de trabalho nosso na Espanha, mais alguns treinamentos aqui, fomos muito bem. Mudamos o jeito de jogar, com mais transições, cansou mais o time, poderia ter dosado mais. Final do segundo tempo baixou muito. Mas dentro do que a gente esperava foi um resultado especial”, disse.

“Difícil ajustar com alguns jogadores em poucos treinos. Vamos ter que girar jogadores, em poucas horas jogaremos e não podemos perder mais gente por lesões. Perdemos alguns jogadores no fim da pré-temporada, lesionados, temos que cuidar agora”, completou o treinador.

Rogério Ceni ainda comentou sobre as estreias do zagueiro Santiago Mingo, Rodrigo Nestor, Erick e Erick Pulga, sendo que os dois últimos marcaram na goleada.

“Erick estreia com gol, tem como característica isso, jogo aéreo, no primeiro pau, ou por trás com bola em jogo. Fico feliz. Nestor deu boa cadência, ainda precisamos de ajustes, foi bem. Santiago tentou construir, personalidade, olha que fisicamente jogou o jogo inteiro no mesmo ritmo. Pulga é bom de trabalho, precisa de ajustes defensivos, mas fez um gol. Foram 45 minutos contra o Girona, hoje jogo inteiro para alguns, foi algo natural”, afirmou.

O Bahia volta à campo neste domingo (26), quando encara o Porto, na Arena Fonte Nova, às 16h (horário de Brasília), pelo Baianão.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.