Repórter do ‘Sou da Bahia’ vence prêmio Jânio Lopo
Cerimônia aconteceu nesta quarta-feira (11)
A repórter Gabriela Araújo, do portal Sou da Bahia foi uma das vencedoras do Prêmio Jânio Lopo de Jornalismo, concedido aos melhores setoristas da Câmara Municipal de Salvador.
Gabriela recebeu o prêmio na categoria “Jornal Impresso”, como repórter do Grupo A Tarde, o outro veículo de comunicação em que trabalha.
Emocionada durante a cerimônia para a entrega do prêmio na manhã desta quarta-feira (11), Gabriela falou da emoção de vencer a disputa pelo segundo ano consecutivo, sendo a única representante feminina entre os vencedores.
“Eu espero que, a partir dos próximos anos, mais mulheres possam conquistar esse prêmio, que mais mulheres sejam reconhecidas pelo seu trabalho no jornalismo político”, declarou Gabriela.
Além da repórter do Sou da Bahia, também foram premiados os jornalistas Victor Pinto, da TV Band Bahia; Evilásio Júnior, da Rádio Salvador FM; Eduardo Dias, do Portal A Tarde; e Ramon Margiolle, do site Informe Baiano.
O prêmio é uma iniciativa do vereador Téo Senna (PSDB) e está em sua nona edição, sempre em homenagem ao jornalista Jânio Lopo, falecido em 2010, mas que dedicou 30 anos de sua vida ao jornalismo.
Comentários: