Renan Bolsonaro apresenta moção de repúdio contra Lula na Câmara de Balneário Camboriú

Brasil Política
Renan Bolsonaro apresenta moção de repúdio contra Lula na Câmara de Balneário Camboriú
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

O vereador Jair Renan Bolsonaro (PL), filho “04” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), protocolou na última sexta-feira (04) uma moção de repúdio contra o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Embora o documento possa ser aprovado, vale destacar que a moção é de caráter simbólico e não possui efeitos práticos.

No texto, Renan Bolsonaro argumenta que o presidente Lula “não tem contribuído para o desenvolvimento de Santa Catarina e de Balneário Camboriú”, mencionando uma normativa do governo federal que impôs restrições à pesca da tainha no estado. Segundo ele, a medida tem prejudicado “milhares de pescadores” e impactado negativamente a economia local.

Além disso, o vereador afirma que Lula tem mostrado “desrespeito ao Governador de Santa Catarina, Jorginho Mello” e criticou o presidente por adotar posturas que, segundo ele, estão alinhadas a “regimes ditatoriais e grupos extremistas”. Renan também faz duras críticas à gestão econômica de Lula, alegando que a crise fiscal e o aumento da inflação têm afetado gravemente o poder de compra dos brasileiros.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.