Randerson Leal assume liderança da oposição na Câmara de Salvador
Vereador confirmou novo posto nesta sexta-feira, 23

O rodízio de vereadores para assumir a liderança da oposição na Câmara Municipal de Salvador (CMS), desta vez, contemplará o vereador Randerson Leal (Podemos).
O edil confirmou a sua nova posição na Casa Legislativa nesta sexta-feira, 23, antes do início do 14° encontro do MST (Movimento Sem Terra), no Parque de Exposições, na capital, aos jornalistas.
“Estou muito feliz por ter essa missão dada pelos colegas vereadores. Somos 10 da oposição, 10 já confirmaram o nosso nome”, disse o vereador.
Com isso, Randerson assume a vaga que será deixada pela vereadora Aladilce Souza (PCdoB).
O início da liderança do filho do deputado estadual Roberto Carlos (PV) começa no dia 2 de fevereiro, quando as atividades no legislativo serão retomadas.
“Quando a gente retornar às atividades da Câmara, nós vamos assumir, de fato. Temos muitas pautas importantes para defender os vereadores de oposição e defender a Câmara Municipal”, afirmou.
O que a oposição defenderá?
Um dos assuntos que virá à tona durante a atuação de Randerson será o aumento da passagem de ônibus, decretada pelo prefeito Bruno Reis (União Brasil), no início deste ano.



Comentários: