Quarta prisão relacionada ao homicídio de reciclador é realizada em Salvador

Polícia
Quarta prisão relacionada ao homicídio de reciclador é realizada em Salvador

Uma mulher de 47 anos foi presa nesta quinta-feira (7), durante investigação do homicídio de Judson da Cruz Santos, ocorrido no dia 22 de maio de 2025, por volta das 11h17, nas proximidades do Jardim Zoológico, no bairro de Ondina, em Salvador. Ela apresentou-se voluntariamente à 1ª Delegacia de Homicídios (Atlântico), acompanhada de advogado.

Conforme apurações, Judson foi abordado por integrantes de um grupo criminoso, agredido em via pública e levado para uma área de mata, onde foi espancado até a morte. A motivação do crime estaria relacionada a furtos supostamente atribuídos à vítima, que teria sido submetida a um “tribunal do crime”.

A investigação contou com análise de imagens de câmeras de segurança, depoimentos, denúncias anônimas e laudos periciais. Foram identificados sete envolvidos no crime, sendo que três já haviam sido presos no último domingo (4).

Oitivas e diligências seguem em andamento para localizar os demais suspeitos e concluir a responsabilização dos envolvidos. Os quatro investigados presos até o momento permanecem custodiados, à disposição do Poder Judiciário.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.