PT Bahia promove Encontros Territoriais a partir de sexta-feira

Atividades têm início na próxima sexta-feira (7), em Itacaré

Política
PT Bahia promove Encontros Territoriais a partir de sexta-feira
Foto: Divulgação/PT Bahia

O Partido dos Trabalhadores da Bahia vai promover, a partir da próxima sexta-feira (7), os Encontros Territoriais da legenda que serão realizados em todos os 27 Territórios de Identidade do estado, até 18 de maio, com as presenças de dirigentes do partido, prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, além de lideranças políticas.

A atividade será realizada na cidade de Itacaré (Litoral Sul), no auditório do Colégio de tempo integral Aurelino Leal, às 09h. No sábado (08), em Ubatã, no Território do Médio Rio de Contas, no Colégio Estadual de Ubatã, também às 09h.

O calendário aprovado pelo Diretório Estadual para as atividades nos Territórios tem como objetivo a organização interna do PT, a formação política dos vereadores, o treinamento em comunicação e organização eleitoral.

Nos encontros, também serão debatidas as conjunturas política estadual e nacional, assim como serão analisadas as eleições municipais e a preparação da legenda para os desafios de 2025 e 2026, com a missão de reeleger o governador Jerônimo Rodrigues e o presidente Lula.

Presidente do PT Estadual, Éden Valadares destacou a importância de intensificar e preparar as bancadas de vereadores para legislar de acordo o modo petista, com as presenças de líderes políticos locais, da militância, dos sindicatos, associações e da população em geral.

“Nos aproximando ainda mais dos diretórios municipais podemos compreender as distintas realidades locais e encontrar soluções, como o PT faz há muitos anos em um processo muito rico de escuta. Dessa forma, o PT inicia 2025 intensificando o trabalho junto aos diretórios municipais, à nossa militância e à nossas bases para construir uma nova Bahia e seguir reconstruindo o Brasil”, afirmou.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.