“Problemas naturais do primeiro dia”, diz Bruno Reis sobre atraso em refeições para ambulantes

Prefeito afirma que atrasos na entrega de alimentos foram causados por logística e já estão solucionados

Carnaval
“Problemas naturais do primeiro dia”, diz Bruno Reis sobre atraso em refeições para ambulantes
Prefeito reconhece dificuldades logísticas | Jefferson Peixoto / Secom PMS

Durante o balanço do primeiro dia do Carnaval, o prefeito de Salvador, Bruno Reis, comentou os atrasos na entrega das refeições destinadas aos ambulantes que trabalham nos circuitos da festa.

Segundo ele, as dificuldades ocorreram principalmente por questões de acesso e logística dentro da área do evento.

Efetivamente teve atrasos por conta da dificuldade de chegar no circuito”, afirmou.

Ajustes na operação

O prefeito explicou que medidas já foram adotadas para evitar novos problemas. “Hoje a gente já corrigiu, já estão botando os batedores da Transalvador”, disse, ao detalhar que o transporte da alimentação precisou de apoio para garantir agilidade.

Ele ressaltou que a refeição precisa ser servida até determinado horário. “A refeição tem que ser servida até uma hora da tarde, porque ela tem um tempo para ser consumida”, pontuou.

Sete mil refeições por dia

De acordo com Bruno Reis, a estrutura montada envolve grande volume de produção e distribuição. “Imagine distribuir sete mil refeições diárias dentro do circuito, com milhares de dificuldades para se chegar a cada ponto desse”, declarou.

Como parte da solução, uma das unidades passou a produzir e servir os alimentos diretamente no local. “Hoje já tem um dos sete restaurantes, nós vamos fazer a comida lá mesmo, ou seja, eles serão servidos lá”, explicou.

Os demais pontos seguem funcionando em bases operacionais montadas pela Prefeitura.

“Já foram resolvidos”

O prefeito comparou a operação do Carnaval com o serviço regular prestado na cidade. “Nós distribuímos cinco mil refeições diárias em Salvador todos os dias e nunca tivemos nenhum problema”, afirmou.

Para ele, o ocorrido faz parte do início da operação especial da festa. “Problemas naturais do primeiro dia que serão resolvidos, aliás, já foram resolvidos”, concluiu.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.