Prisões aceleram buscas por jovens desaparecidas em Anguera
Polícia Civil prende suspeitos e encontra indícios importantes em imóvel usado por criminosos na zona rural

A Polícia Civil da Bahia deu um importante passo na investigação do desaparecimento das jovens Letícia Araújo Rodrigues (22), Carol Ferreira Rodrigues (21) e Rafaela Carvalho Silva (15), ocorrido no último dia 6, no município de Anguera. Na última quinta-feira (9), dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no caso.
Durante as diligências, os policiais localizaram uma casa isolada na zona rural da cidade, utilizada como ponto de apoio para a prática criminosa. No local, foram encontradas fogueiras recentes, roupas parcialmente queimadas, um frasco de desodorante, vaso de perfume e um celular quebrado, confirmado pela análise técnica como pertencente a uma das vítimas.
Além disso, os policiais apreenderam materiais relacionados ao uso de drogas, como pinos para cocaína e resquícios de maconha. Uma das roupas apresentava manchas compatíveis com sangue, aumentando as evidências contra os suspeitos.
Os homens foram autuados em flagrante por sequestro, e todo o material recolhido passará por perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). As investigações continuam para localizar as jovens desaparecidas e identificar outros possíveis envolvidos.
Equipes das Delegacias Territoriais de Anguera e Feira de Santana, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos e do Núcleo de Inteligência da Coordenadoria de Polícia do Interior participaram da operação.
Comentários: